quarta-feira, 30 de setembro de 2015

LOVERKISS GLOSS MOUSSE CORAL BELLAOGGI

Olá, boa noite!
Sumida.com, rs...estou sem tempo de passar por aqui, postar novidades e divulgar o blog, mas aos poucos vou me organizando e trarei muitas coisas boas para vocês.
Hoje trouxe para vocês um o LoverKiss Gloss Mousse que amo de paixão, nada de lábios melosos, grudando, ele deixa um aspecto aveludado, super diferente de todos os glosses que já usei. Também estou falando do Gloss da Bellaoggi, né? Maquiagem Top, marca italiana que utiliza a mesma matéria prima da MAC porém por um preço bem mais acessível para todos nós brasileiros que amamos produto de qualidade porém nem sempre temos acesso ainda mais quando se trata de importado devido todos os impostos que lhe são agregados e o preço final para nós consumidores fica bem salgado. Mas seus problemas acabaram, a Hinode trouxe para o Brasil essa marca maravilhosa e vocês poderão se esbaldar, se joguem e sejam felizes!!!



Novo conceito de textura mousse, alta cobertura duradoura. Uma mistura especial de acabamento e consistência que cria um produto único, suave, cremoso e aveludado, destaca os lábios com graça e elegância.

Benefícios: Fórmula óleos emolientes. 




Perfeitooooo!!!
O que estão achando? Olhem o pincel que máximo!!! Ele é ótimo para aplicar nos lábios, faz o contorno perfeito. 
São 8 cores, uma mais linda do que a outra, difícil é escolher uma só, rs.


Espero que tenham gostado do post, já conheciam essa marca e esse Gloss?
Deixem um recadinho aí!

Compras na minha loja virtual AQUI (clique em maquiagem/Bellaoggi ou pesquisem por kiss na parte superior da loja que logo encontrarão o produto desejado)

Qualquer dúvidas me deixem um recadinho ou enviem um e-mail para projetandovencedores@gmail.com.
Desejando ser um(a) Consultor(a) da Bellaoggi aqui no Brasil faça o pré cadastro grátis AQUI e deixem um comentário ou me envie um e-mail que farei contato lhe dando todo o suporte e informações necessárias.

Beijinhos e até a próxima :)*

4 comentários:

  1. Se não mela e não deixa os lábios grudando quero testar. Mesmo porque o acabamento matte me parece perfeito.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, obrigada pela visitinha...menina estou amando a minha, realmente fica aveludado e a durabilidade também é um ponto que me atraiu bastante, pois geralmente o gloss sai e em dois tempos, mas esse além do efeito é mais duradouro...assim que testar nos conte o que achou, espero que goste.
      Beijinhos e volte sempre :)**

      Excluir
  2. Eloá minha lindaaaaaaaa, saudades mil mulher!!!
    Quando vi teu comentário á no Blog fiquei tão tão tão feliiiiiiiz \o/\o/\o/
    Bem, eu já conheço essa linha, aliás, esses dias dei um curso de automaquiagem na sede Hinode aqui da minha cidade, gostei muito dos produtos, só não tive a oportunidade de testar esse glos, parece ser maravilhosoooooo.
    Pra falar a verdade eu não gosto de gloss por conta se ficar com os lábios melados, mas esse promete não deixar assim, por isso já desejei haha quero pra ontem rsrs
    Grande beijo amiga querida, tenha um maravilhoso final de semana e não sumaaaaaaa

    Luh Schinberger
    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, muitas saudades também!!!
      Quando consigo dar uma fugidinha aqui na blogosfera tenho que ir lhe ver, para matar um cadinho da saudade...feliz por ver seu crescimento profissional.
      Ah que legal, quem sabe um dia não consigo trazer minha maquiadora predileta para dar um treinamento para minha equipe da Hinode aqui no RJ? Meu Sonho!!! rs
      Pode usar que você vai amar, lábios sequinhos é tudo!!!
      Amei sua visitinha, volte sempre!!!
      Beijinhos :)**

      Excluir

Agradeço a sua visita e seu comentário, estarei respondendo e retribuindo a visita assim que possível.
Volte Sempre!!!