terça-feira, 11 de novembro de 2014

"My Primer 3+" da Bellaoggi

Olá, bom dia!!!

Vocês já conhecem o My Primer Bellaoggi 3+? 
Ainda não? 
Bora conhecer agora!!!


O My primer 3+ é fabricado por uma marca italiana revendida pela Hinode. A nossa empresa é a única revendedora da marca bellaoggi aqui no Brasil.




Primer ---->> Pré-maquiagem

Já sabemos que a função do primer é preparar a pele para receber a maquiagem, ele deixa a pele matizada com um efeito sequinho :)

Então é isso mesmo que o nosso primer faz, ele suaviza, matifica e uniformiza sua pele, preparando para receber a maquiagem. Deixa você com uma pele sem brilho e linda por muito mais tempo.

Passo a passo para aplicação do primer:

  • Primeiramente é necessário estar com o rosto perfeitamente limpo.
  • Aplique o seu creme de preferência na pele e deixe secar completamente.
  • Utilize o pincel ou as mãos para aplicar o primer, espalhe o produto por todo o rosto. Utilize uma quantidade necessária para cobrir todo o rosto, principalmente nas bochechas, queixo e testa que são as partes mais expostas e existe a necessidade deixá-las de uma forma que a maquiagem dure por muito mais tempo.
  • Após seguir esses pequenos passos poderá prosseguir com a maquiagem.
Dica: Se com o pincel ficar difícil aplicar no contorno dos lábios e nos cantos dos olhos ou nariz, utilize os dedos para a aplicação, uma forma simples utilizando as duas mãos.



Outra coisa legal é que o My Primer 3+ é livre de parabenos e sem fragrância. O parabeno são compostos químicos utilizado na indústria cosmética e farmacêutica. Mesmo sendo utilizado por décadas esse composto químico tem gerado muitas polêmicas pois segundo alguns estudos ele está vinculado ao aparecimento de alergias, problemas na pele, tumores e câncer de mama, por esse motivo muitas pessoas tem procurado produtos livres do parabeno.

Sendo assim meninas podem ficar tranquilas pois com o My Primer 3+ vocês estarão seguras!!!

E aí, alguma de vocês já usaram esse primer? Conheciam a marca?


Primer importado com preço nacional - R$58,00


Quem desejar ter um My primer 3+ da bellaoggi basta entrar na minha loja virtual clicando AQUI (ID:143930) para adquirir o seu, a Hinode estará enviando o produto diretamente para sua residência. Ou se desejar poderá comprar diretamente comigo que o encaminharei até você.
Para quem desejar além de consumir revender os produtos, basta deixar um contato aqui nos comentários, ou se cadastre diretamente no site e no local que lhe for pedido o ID do seu patrocinador(a pessoa que lhe chamou para o negócio), digite o meu ID:193430 e faça o seu pré-cadastro e assim que adquirir o seu kit se tornará uma Consultora Hinode.
Cadastre-se AQUI, aparecerá o nome do meu esposo Leonardo para confirmar se você digitou corretamente o ID dele, confirmando que o nome está correto basta dar continuidade ao seu cadastro.

Espero que tenham gostado do post!

Agradeço a luiza_direitogv por ser a nossa primeira seguidora do blog, seja super bem vinda!!!

Beijinhos


Um comentário:

Agradeço a sua visita e seu comentário, estarei respondendo e retribuindo a visita assim que possível.
Volte Sempre!!!